Prefeitura Municipal de Rodelas

Programação Oficial do São João 2019 de Rodelas BA

Fonte: AscomRodelas
03/06/2019 às 18h12

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

É com muita alegria e satisfação que o Prefeito de Rodelas Geraldinho De Livino​ divulga a programação completa do São João de Rodelas 2019.

"Tinha a responsabilidade de resgatar e fortalecer nossa maior tradição que é o nosso São João. Estou muito feliz em apresentar esta programação cheia de grandes artistas, divulgo também os horários das atrações, com certeza faremos novamente o Maior São João da região!

Sobre os artistas locais que irão fazer parte da programação, desejo sucesso e que façam o melhor para permanecer na grade no São João de 2020.

Como fazemos todos os anos nos festejos juninos escolhemos um tema específico para ornamentação e organização de nossa festa maior, O SÃO JOÃO. Neste ano o tema será “O SÃO JOÃO DA VELHA RODELAS: UM REENCONTRO COM A NOSSA HISTÓRIA”.

Vamos fazer um São João bastante seguro para todos com reforço policial e bombeiro civil dentro e fora do parque festivo, vamos curtir com a certeza que a paz e o bem estar sempre estarão dentro das minhas prioridades".

Geraldinho de Livino

Rodelas No Caminho Certo!